sábado, 3 de outubro de 2009

Rio 2016? Parei!

O que levou o COI (Comitê das Observações Inúteis), a escolher o Rio como sede dos jogos de 2016?
O melhor projeto era o de Tóquio, o mais sólido era o de Madrid, e Chicago, bem eu não sei qual era a de Chicago, mas diziam que era uma candidatura forte. No entanto, o Rio com seu trem da alegria do Pan(Dêmonio) foi a cidade escolhida. Dizem que foi por causa do dinheiro garantido, claro, com meu dinheiro e com seu dinheiro também contribuinte otário fica fácil ganhar qualquer coisa, menos se você quiser saúde e educação. Dinheiro público não foi feito para saúde e educação.
Talvez um dos motivos tenha sido o almoço que Paulo Coelho tenha tido com 70 esposas de delegados do COI no restaurante mais caro de Copenhague e cuja conta foi paga pelo contribuinte brasileiro. Dinheiro público não foi feito para saúde e educação. Talvez esse almoço do nosso mago da má literatura com essas senhoras de Botox até na alma, tenha servido para convencer os maridos das dignissimas, após a farra com prostitutas que levou o COI a escolher Londres em 2012. Consciência pesada é um porre. Deve ter delegado dormindo na sala até hoje.
Pior do que saber disso, ou ver os discursos de Poliana-mergulhada-no-prozac do nosso presidente. É ver as lágrimas de crocodilo debiloide do governador do Rio, ou a cara de fuinha desonesta (é pleonasmo?) do Prefeito. Aliás, o que o carioca tem na cabeça? Eduardo Paes não poderia vender carros usados sua cara não passa confiança, e no entanto virou prefeito. Imagine a cena, você chega para comprar um carro e dá de cara com o Eduardo paes, você compraria?
Vendo a festa com dinheiro público que já foi a candidatura, a viagem desse imenso Trem da Alegria, que incluía até uma ex-estudante de cinema da UFF que ganhou uma medalha de bronze em Pequim, a mulher é um atleta medíocre, fala mal, e não é lá muito inteligente, o que a beleza não faz? E toda a manada do COB (Caixinha, Obrigado Brasil). Dinheiro público não foi feito para saúde e educação.
Copa do Mundo em 2014 e Jogos Olímpicos em 2016, ao invés de estudar cinema, eu deveria ter uma Camargo Correa, Uma Andrade Gutierrez. Esses sim estão comemorando mais que o resto do povo brasileiro, porque esse toma porrada e ainda ri, é o complexo de hiena, come carniça, transa uma vez por ano e ainda ri.

2 comentários:

Abel Guimarães disse...

Verdade, tanto dinheiro gasto para nada, pois todo mundo tá sabendo que o mundo vai acabar em 2012 com o fim do calendário Maia ( ou seria Azteca, ou ainda Inca??) pelo menos é o que diz o filme novo do Roland Emmerich hehehhe
Mas é verdade, educação e saúde nada. O pessoal de Chicago deve ter adorado o resultado.

Anônimo disse...

Sério oq acabei de ler Mestre Alan?
Há! Vc falando do governo, que defende de unhas e dentes, como estes falsos pseudo intelectuais.
VC É UM HIPOCRTA !!!!
Seus personagens dentro do Bdsm, e sua " farta cultura" de botequim.
Quem é vc????
Quem te sustenta grande cineasta?